Terminal de consulta web

Efeitos do "aprender japonês" no percurso longitudinal de um jovem afásico [recurso eletrônico]

Efeitos do "aprender japonês" no percurso longitudinal de um jovem afásico [recurso eletrônico]

Cinthia Sayuri Misaka

DISSERTAÇÃO

Português

T/UNICAMP M68e

[The effects of "learning Japanese" on a longitudinal follow-up of an aphasic youth]

Campinas, SP : [s.n.], 2017.

1 recurso online (73 p.) : il., digital, arquivo PDF.

Orientadores: Maria Irma Hadler Coudry, Fernanda Maria Pereira Freire

Dissertação (mestrado) - Universidade Estadual de Campinas, Instituto de Estudos da Linguagem

Resumo: Esta dissertação busca analisar o percurso de um jovem afásico brasileiro, denominado GF, aprendendo a língua japonesa. O acompanhamento longitudinal se deu em sessões individuais no Centro de Convivência de Afásicos (CCA/UNICAMP) e toma como base os princípios teóricos e metodológicos da... Ver mais
Abstract: This work aims at analyzing the process of a young Brazilian aphasic, referred to as GF, learning the Japanese language. This longitudinal follow-up was conducted in individual sessions at Centro de Convivência de Afásicos (CCA/UNICAMP) and it is based on the theoretical and methodological... Ver mais

Requisitos do sistema: Software para leitura de arquivo em PDF

Efeitos do "aprender japonês" no percurso longitudinal de um jovem afásico [recurso eletrônico]

Cinthia Sayuri Misaka

										

Efeitos do "aprender japonês" no percurso longitudinal de um jovem afásico [recurso eletrônico]

Cinthia Sayuri Misaka