Terminal de consulta web

Autorregulação, autoeficácia, abordagens à aprendizagem e a escrita de universitários [recurso eletrônico]

Autorregulação, autoeficácia, abordagens à aprendizagem e a escrita de universitários [recurso eletrônico]

Eduarla Resende Videira Emilio

TESE

T/UNICAMP Em46a

[Self-regulation, self-efficacy, approaches to learning and writing of university students]

Campinas, SP : [s.n.], 2017.

1 recurso online (148 p.) : il., digital, arquivo PDF.

Orientador: Soely Aparecida Jorge Polydoro

Tese (doutorado) - Universidade Estadual de Campinas, Faculdade de Educação

Resumo: O sucesso acadêmico do estudante do ensino superior depende substancialmente da maneira como este percebe e desenvolve a sua habilidade de escrita frente às exigências desse contexto. No que tange a essas exigências, o estudante deve ser capaz de escrever utilizando vocabulários próprios das... Ver mais
Abstract: The higher education student¿s academic success depends substantially on the way one perceives and develops one's writing skills against the demands from this context. With regard to these requirements, the student should be able to write using the specific vocabulary correspondent to the... Ver mais

Requisitos do sistema: Software para leitura de arquivo em PDF

Autorregulação, autoeficácia, abordagens à aprendizagem e a escrita de universitários [recurso eletrônico]

Eduarla Resende Videira Emilio

										

Autorregulação, autoeficácia, abordagens à aprendizagem e a escrita de universitários [recurso eletrônico]

Eduarla Resende Videira Emilio