Terminal de consulta web

Didática e teoria histórico-cultural [recurso eletrônico] : marcos teórico-metodológicos para a organização do ensino de conteúdos escolares

Didática e teoria histórico-cultural [recurso eletrônico] : marcos teórico-metodológicos para a organização do ensino de conteúdos escolares

Marta Sueli de Faria Sforni

RELATÓRIO DE PÓS-DOUTORADO

Português

R/UNICAMP Sf57d

Campinas, SP : [s.n.], 2014.

1 recurso online (117 p.) : il., digital, arquivo PDF.

Supervisora: Ana Luiza Bustamante Smolka

Relatorio final (pós-doutorado) - Universidade Estadual de Campinas, Faculdade de Educação

Resumo: A Teoria Histórico-Cultural tem sido bastante presente nos cursos de formação inicial e continuada de professores. Todavia, apesar de seus pressupostos serem conhecidos em âmbito nacional, pouco se percebe a contribuição desse referencial teórico para a organização e desenvolvimento da... Ver mais

Requisitos do sistema: Software para leitura de arquivo em PDF

Didática e teoria histórico-cultural [recurso eletrônico] : marcos teórico-metodológicos para a organização do ensino de conteúdos escolares

Marta Sueli de Faria Sforni

										

Didática e teoria histórico-cultural [recurso eletrônico] : marcos teórico-metodológicos para a organização do ensino de conteúdos escolares

Marta Sueli de Faria Sforni