Terminal de consulta web

Análise do instrumento perfil psicoeducacional revisado (PEP-R) para avaliação de crianças com autismo [recurso eletrônico]

Análise do instrumento perfil psicoeducacional revisado (PEP-R) para avaliação de crianças com autismo [recurso eletrônico]

Fernanda de Lima

DISSERTAÇÃO

T/UNICAMP L628a

[Analysis of the psychoeducational profile revised (PEP-R) instrument for evaluation of children with autism]

Campinas, SP : [s.n.], 2016.

1 recurso online ( 98 p.) : il., digital, arquivo PDF.

Orientador: Adriana Lia Friszman de Laplane

Dissertação (mestrado) - Universidade Estadual de Campinas, Faculdade de Ciências Médicas

Resumo: O Autismo é uma condição que se caracteriza por alterações que afetam os padrões de interação, comunicação e o comportamento e seu diagnóstico baseia-se na avaliação clínica, que inclui os aspectos comportamentais. Devido à grande heterogeneidade encontrada entre as pessoas com autismo e à... Ver mais
Abstract: Autism is a condition that is characterized by changes that affect patterns of interaction, communication and behavior and its diagnosis is based on clinical evaluation, including behavioral aspects. Due to the great diversity found among people with autism and qualitative variation of the... Ver mais

Requisitos do sistema: Software para leitura de arquivo em PDF

Análise do instrumento perfil psicoeducacional revisado (PEP-R) para avaliação de crianças com autismo [recurso eletrônico]

Fernanda de Lima

										

Análise do instrumento perfil psicoeducacional revisado (PEP-R) para avaliação de crianças com autismo [recurso eletrônico]

Fernanda de Lima