Letramentos (en)formados por relações dialógicas na universidade [recurso eletrônico] : (res)significações e refrações com tecnologias digitais

Letramentos (en)formados por relações dialógicas na universidade [recurso eletrônico] : (res)significações e refrações com tecnologias digitais

Flávia Danielle Sordi Silva Miranda

TESE

T/UNICAMP M672L

[Literacies (in)shaped by dialogic relationships in the university]

Campinas, SP : [s.n.], 2016.

1 recurso online (414 p.) : il., digital, arquivo PDF.

Orientador: Raquel Salek Fiad

Tese (doutorado) - Universidade Estadual de Campinas, Instituto de Estudos da Linguagem

Resumo: Neste trabalho, foram investigadas práticas letradas em um curso de uma universidade pública brasileira a partir de uma disciplina didático-pedagógica denominada Estágio Supervisionado. Buscou-se compreender como se (en)formaram práticas de letramentos acadêmicos no contexto estudado e como...

Abstract: The work investigated literacies practices in a Brazilian public university context from a didactic-pedagogical discipline in the bachelor¿s degree course of Letters at IEL (UNICAMP), named Supervised Internship LA071. It aimed at understanding how academic literacies practices were...

Requisitos do sistema: Software para leitura de arquivo em PDF

Letramentos (en)formados por relações dialógicas na universidade [recurso eletrônico] : (res)significações e refrações com tecnologias digitais

Flávia Danielle Sordi Silva Miranda

										

Letramentos (en)formados por relações dialógicas na universidade [recurso eletrônico] : (res)significações e refrações com tecnologias digitais

Flávia Danielle Sordi Silva Miranda