Terminal de consulta web

O desenvolvimento cognitivo dos autores de bullying [recurso eletrônico] : implicações para aprendizagem escolar

O desenvolvimento cognitivo dos autores de bullying [recurso eletrônico] : implicações para aprendizagem escolar

Maria Carolina Ribeiro

TESE

T/UNICAMP R354d

[Cognitive development of bullies]

Campinas, SP : [s.n.], 2016.

1 recurso online ( 205 p.) : il., digital, arquivo PDF.

Orientador: Orly Zucatto Mantovani de Assis

Tese (doutorado) - Universidade Estadual de Campinas, Faculdade de Educação

Resumo: Nos dias atuais tem-se conhecimento de que nas escolas o bullying é um gerador de conflitos entre os pares. Tal fenômeno tem sido amplamente divulgado pelos mais diferentes meios de comunicação, principalmente, no que se refere a casos extremos, tais como, o de crianças que sofreram bullying... Ver mais
Abstract: It is acknowledged today that bullying is a source of conflict between peers. As a social phenomenon it has been widely talked about in the media, especially when it concerns extreme cases such as children victimized by bullying becoming perpetrators themselves or suicidal as in the case... Ver mais

Requisitos do sistema: Software para leitura de arquivo em PDF

O desenvolvimento cognitivo dos autores de bullying [recurso eletrônico] : implicações para aprendizagem escolar

Maria Carolina Ribeiro

										

O desenvolvimento cognitivo dos autores de bullying [recurso eletrônico] : implicações para aprendizagem escolar

Maria Carolina Ribeiro