Terminal de consulta web

Comércio eletrônico : identificando tendências e mensurando iniciativas e resultados

Comércio eletrônico : identificando tendências e mensurando iniciativas e resultados

Camila Eduarda de Oliveira Munhoz

TCC

TCC/UNICAMP M925c

Limeira, SP : [s.n.], 2015.

69 f.

Orientador: Adriana Bin

Trabalho de Conclusão de Curso (graduação) - Universidade Estadual de Campinas, Faculdade de Ciências Aplicadas

Resumo: A Internet expandiu-se exponencialmente nos últimos anos, impactando relações sociais e econômicas. No que diz respeito às relações econômicas, destaca-se o comércio eletrônico como uma nova ferramenta de vendas que impulsiona, profundamente, o cenário mundial. Este trabalho discute o... Ver mais
Abstract: The Internet has expanded exponentially the last years, impacting social and economic relations. Regarding economic relations, e-commerce shows up as a new sales tool which deeply impels the world scenario. This thesis discusses e-commerce based on three indispensable pillars for its... Ver mais

Comércio eletrônico : identificando tendências e mensurando iniciativas e resultados

Camila Eduarda de Oliveira Munhoz

										

Comércio eletrônico : identificando tendências e mensurando iniciativas e resultados

Camila Eduarda de Oliveira Munhoz