Terminal de consulta web

Como a prática de leitura da literatura em sala de aula pode contribuir na formação da criança leitora : relatos de uma professora

Como a prática de leitura da literatura em sala de aula pode contribuir na formação da criança leitora : relatos de uma professora

Cristiane Begalli Evangelista

DISSERTAÇÃO

T/UNICAMP Ev14c

[How the practice of reading literature in the classroom can contribute to the formation of the child reader]

Campinas, SP : [s.n.], 2015.

123 p. : il.

Orientador: Ana Lúcia Guedes-Pinto

Dissertação (mestrado) - Universidade Estadual de Campinas, Faculdade de Educação

Resumo: O trabalho vem através da pesquisa participante, mostrar como a prática da leitura da literatura na sala de aula pode contribuir na formação da criança leitora. O estudo foi realizado em uma turma do 2º ano do ensino fundamental da rede municipal de Hortolândia. A pesquisa se dedica à... Ver mais
Abstract: The present work emphasizes the importance of literature adopted inside school in the education of readers since childhood. The present research was accomplished focused in the second year of Elementary Public School in Hortolândia, São Paulo. The study concentrates in events, which... Ver mais

Como a prática de leitura da literatura em sala de aula pode contribuir na formação da criança leitora : relatos de uma professora

Cristiane Begalli Evangelista

										

Como a prática de leitura da literatura em sala de aula pode contribuir na formação da criança leitora : relatos de uma professora

Cristiane Begalli Evangelista

    Exemplares

    Nº de exemplares: 2
    Não existem reservas para esta obra