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GPU optimization of bounding volume hierarchies for ray tracing : Otimização em GPU de bounding volume hierarchies para ray tracing

GPU optimization of bounding volume hierarchies for ray tracing : Otimização em GPU de bounding volume hierarchies para ray tracing

Leonardo Rodrigo Domingues

DISSERTAÇÃO

Inglês

T/UNICAMP D713g

[Otimização em GPU de bounding volume hierarchies para ray tracing]

Campinas, SP : [s.n.], 2015.

1 recurso online ( 49 p.) : il., digital, arquivo PDF.

Orientador: Hélio Pedrini

Dissertação (mestrado) - Universidade Estadual de Campinas, Instituto de Computação

Resumo: Métodos de Ray Tracing são conhecidos por produzir imagens extremamente realistas ao custo de um alto esforço computacional. Pouco após terem surgido, percebeu-se que a maior parte do custo associado a estes métodos está relacionada a encontrar a intersecção entre o grande número de raios... Ver mais
Abstract: Ray tracing methods are well known for producing very realistic images at the expense of a high computational effort. Most of the cost associated with those methods comes from finding the intersection between the massive number of rays that need to be traced and the scene geometry. Special... Ver mais

Requisitos do sistema: Software para leitura de arquivo em PDF

Aberto

GPU optimization of bounding volume hierarchies for ray tracing : Otimização em GPU de bounding volume hierarchies para ray tracing

Leonardo Rodrigo Domingues

										

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