Terminal de consulta web

O uso da ferramenta Scratch na escola pública : multiletramentos, autoria e remixagem

O uso da ferramenta Scratch na escola pública : multiletramentos, autoria e remixagem

Lidiany Teotonio Ricarte

DISSERTAÇÃO

T/UNICAMP R357u

[The use of the Scratch tool in public school]

Campinas, SP : [s.n.], 2015.

175 p. : il.

Orientador: Petrilson Alan Pinheiro da Silva

Dissertação (mestrado) - Universidade Estadual de Campinas, Instituto de Estudos da Linguagem

Resumo: As discussões atuais sobre letramentos evidenciam que as práticas de leitura e produção textual contemporâneas dos alunos permeiam o uso das novas Tecnologias da Informação e da Comunicação (TICs) (LANKHEARS; KNOBEL, 2007; COPE; KALANTZIS, 2008; 2011). A Escola Municipal de Ensino... Ver mais
Abstract: The current discussions about literacies show that the students' contemporary reading and text production practices permeate the use of new Information and Communication Technologies (ICTs) (LANKHEARS; KNOBEL, 2007; COPE; KALANTZIS, 2008; 2011. The Municipal Elementary School of Campinas,... Ver mais

O uso da ferramenta Scratch na escola pública : multiletramentos, autoria e remixagem

Lidiany Teotonio Ricarte

										

O uso da ferramenta Scratch na escola pública : multiletramentos, autoria e remixagem

Lidiany Teotonio Ricarte

    Exemplares

    Nº de exemplares: 2
    Não existem reservas para esta obra