O ensino de ciencias na problematica da contradição ou coexistencia entre ciencia e religião

O ensino de ciencias na problematica da contradição ou coexistencia entre ciencia e religião

Maria Tereza Soler Jorge

DISSERTAÇÃO

Português

(Broch.)

T/UNICAMP J768e

Campinas, SP : [s.n.], 1995.

162f.

Orientador: Roseli Pacheco Schnetzier

Dissertação (mestrado) - Universidade Estadual de Campinas, Faculdade de Educação

Resumo: Neste trabalho analisa-se o papel do ensino de ciências na problemática da contradição ou coexistência entre ciência e religião. Trabalhando como professora de química no CEFAM (Centro Especifico de Formação e Aperfeiçoamento do Magistério Campinas, a observação do comportamento dos alunos...

Abstract: This research seeks to identify some of the relations established by students In CEFAM - a school destined to form teachers of the 1st. grade between the concepts in science they learn in their classes and their religious belles. The research follows the usual methodology in cases like...

O ensino de ciencias na problematica da contradição ou coexistencia entre ciencia e religião

Maria Tereza Soler Jorge

										

O ensino de ciencias na problematica da contradição ou coexistencia entre ciencia e religião

Maria Tereza Soler Jorge

    Exemplares

    Nº de exemplares: 2
    Não existem reservas para esta obra