Inovações como estratégia competitiva no mercado brasileiro de higiene pessoal, perfumaria e cosméticos

Inovações como estratégia competitiva no mercado brasileiro de higiene pessoal, perfumaria e cosméticos

Guilherme Moliterno de Morais

TCC

Português

TCC/UNICAMP M792i

Campinas, SP : [s.n.], 2012.

59 p.

Orientador: Fernando Sarti

Trabalho de Conclusão de Curso (graduação) - Universidade Estadual de Campinas, Instituto de Economia

Resumo: O foco do trabalho será a indústria de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos por se tratar de um setor que vem apresentando bons resultados em diversos indicadores consistentemente ao longo do tempo. Mesmo com os baixos índices de crescimento do país e da indústria, esse setor tem...

Abstract: The industry of Cosmetics, Fragrances and Toiletries (CFT) has shown good results in several indicators consistently over time. Even with the low rates of growth presented by the country and it's industry, this sector has managed to grow at high rates. According with a study made by the...

Inovações como estratégia competitiva no mercado brasileiro de higiene pessoal, perfumaria e cosméticos

Guilherme Moliterno de Morais

										

Inovações como estratégia competitiva no mercado brasileiro de higiene pessoal, perfumaria e cosméticos

Guilherme Moliterno de Morais