Terminal de consulta web

Professores de filosofia para crianças = quem são eles? Uma análise crítico diagnósticas da construção de identidade profissional dos professores que trabalham com o Programa Filosofia para Crianças de Matthew Lipman

Professores de filosofia para crianças = quem são eles? Uma análise crítico diagnósticas da construção de identidade profissional dos professores que trabalham com o Programa Filosofia para Crianças de Matthew Lipman

Marinês Barbosa de Oliveira

DISSERTAÇÃO

Português

T/UNICAMP OL4p

[Teachers of philosophy for children]

Campinas, SP : [s.n.], 2010.

213 p : il.

Orientador: Renê Jose Trentin Silveira

Dissertação (mestrado) - Universidade Estadual de Campinas, Faculdade de Educação

Resumo: A presente pesquisa visa a constituir-se uma análise delineadora da identidade profissional dos professores que trabalham com o Programa Filosofia para Crianças - Educação para o Pensar, formulado pelo professor norte-americano Matthew Lipman. Nossa análise recairá sobre o papel atribuído ao... Ver mais
Abstract: This research aims at formulating an analysis that delineates the professional identity of the teachers who work within the programme Philosophy for Children - Education for Thought, created by the American professor Matthew Lipman. Our analysis will focus on the role attributed to the... Ver mais

Professores de filosofia para crianças = quem são eles? Uma análise crítico diagnósticas da construção de identidade profissional dos professores que trabalham com o Programa Filosofia para Crianças de Matthew Lipman

Marinês Barbosa de Oliveira

										

Professores de filosofia para crianças = quem são eles? Uma análise crítico diagnósticas da construção de identidade profissional dos professores que trabalham com o Programa Filosofia para Crianças de Matthew Lipman

Marinês Barbosa de Oliveira

    Exemplares

    Nº de exemplares: 2
    Não existem reservas para esta obra