Terminal de consulta web

Auto-eficácia docente e motivação para a realização do(a) professor(a) de Educação Física Adaptada

Auto-eficácia docente e motivação para a realização do(a) professor(a) de Educação Física Adaptada

Rubens Venditti Júnior

TESE

Português

T/UNICAMP V553a

[Teacher self-efficacy and need of achievement of Adapted Physical Education teacher]

Campinas, SP : [s.n.], 2010.

338 p. : il.

Orientador: Pedro José Winterstein

Tese (doutorado) - Universidade Estadual de Campinas, Faculdade de Educação Física

Resumo: A auto-eficácia se caracteriza como a convicção nas capacidades individuais de organizar e executar cursos de ação, necessários à realização de determinadas tarefas ou feitos dirigidos a uma meta. Engloba processos auto-perceptivos e avaliativos, que relacionam fatores ambientais, pessoais e... Ver mais
Abstract: The self-efficacy construct is characterized as the belief in individual abilities to organize and execute courses of action, necessary to perform certain tasks or feats directed to a goal. It encompasses self-perceived and evaluation procedures that relate environmental, personal and... Ver mais

Auto-eficácia docente e motivação para a realização do(a) professor(a) de Educação Física Adaptada

Rubens Venditti Júnior

										

Auto-eficácia docente e motivação para a realização do(a) professor(a) de Educação Física Adaptada

Rubens Venditti Júnior

    Exemplares

    Nº de exemplares: 2
    Não existem reservas para esta obra