Terminal de consulta web

Marcas da diferença da propaganda brasileira

Marcas da diferença da propaganda brasileira

Iara Beleli

TESE

Português

(Broch.)

T/UNICAMP B411m

Campinas, SP : [s.n.], 2005.

165p. : il.

Orientador: Maria Lygia Quartim de Moraes

Tese (doutorado) - Universidade Estadual de Campinas, Instituto de Filosofia e Ciencias Humanas

Resumo: O imaginário da sexualidade é o chamariz para que uma propaganda se destaque na profusão de anúncios publicitários. A sexualização dos produtos, de forma ambivalente, ora reitera, ora desafia normas vigentes. A partir dessa ambivalência, esta tese propõe uma reflexão sobre como a... Ver mais
Abstract: Sexual imagery singles out some ads among the myriad of advertisements. Product sexing, in ambivalent manner, some times reinforces, sometimes challenges existing norms. From this ambivalence, this thesis studies how advertising, evoking differences in sex, gender, ¿race¿ and sexual... Ver mais

Marcas da diferença da propaganda brasileira

Iara Beleli

										

Marcas da diferença da propaganda brasileira

Iara Beleli

    Exemplares

    Nº de exemplares: 2
    Não existem reservas para esta obra