Educação e diversidade etnico-cultural : a inserção de crianças negras brasileiras e de crianças angolanas no espaço da escola, Hortolandia - SP

Educação e diversidade etnico-cultural : a inserção de crianças negras brasileiras e de crianças angolanas no espaço da escola, Hortolandia - SP

Marciele Nazare Coelho

DISSERTAÇÃO

Português

(Broch.)

T/UNICAMP C65e

Campinas, SP : [s.n.], 2005.

185f. : il.

Orientador: Neusa Maria Mendes de Gusmão

Dissertação (mestrado) - Universidade Estadual de Campinas, Faculdade de Educação

Resumo: O presente trabalho é resultado da pesquisa acerca da inserção de crianças negras brasileiras e angolanas no espaço escolar, de modo específico, nas quatro primeiras séries do ensino fundamental de uma escola pública do município de Hortolândia, interior de São Paulo. A pesquisa teve por...

Abstract: This paper is the result of a research about the insertion of black Brazilian and Angolan children in school environment, more specifically in the four first years of grade school in a public institution in Hortolândia, São Paulo. The objective of this research are the understanding and...

Educação e diversidade etnico-cultural : a inserção de crianças negras brasileiras e de crianças angolanas no espaço da escola, Hortolandia - SP

Marciele Nazare Coelho

										

Educação e diversidade etnico-cultural : a inserção de crianças negras brasileiras e de crianças angolanas no espaço da escola, Hortolandia - SP

Marciele Nazare Coelho

    Exemplares

    Nº de exemplares: 2
    Não existem reservas para esta obra