Terminal de consulta web

Os projetos pedagogicos no processo de reconfiguração curricular da educação superior no Brasil : o caso da UNIOESTE/PR

Os projetos pedagogicos no processo de reconfiguração curricular da educação superior no Brasil : o caso da UNIOESTE/PR

Carmen Celia Barradas Correia Bastos

TESE

Português

(Broch.)

T/UNICAMP B297p

Campinas, SP : [s.n.], 2004.

150 p.

Orientador: Elisabete Monteiro de Aguiar Pereira

Tese (doutorado) - Universidade Estadual de Campinas, Faculdade de Educação

Resumo: Este estudo trata da intencionalidade das propostas contidas nos projetos pedagógicos de alguns cursos de graduação da Universidade Estadual do Oeste do Paraná, elaborados a partir do estabelecimento de suas respectivas diretrizes curricu1ares. Define-se como uma pesquisa qualitativa,... Ver mais
Abstract: This study deals with the intentionality of a number of college courses pedagogical projects propositions, at Universidade Estadual do Oeste do Paraná elaborated on the grounds of its respective curricular guidelines. This study is defined as a qualitative research based on phenomenology... Ver mais

Os projetos pedagogicos no processo de reconfiguração curricular da educação superior no Brasil : o caso da UNIOESTE/PR

Carmen Celia Barradas Correia Bastos

										

Os projetos pedagogicos no processo de reconfiguração curricular da educação superior no Brasil : o caso da UNIOESTE/PR

Carmen Celia Barradas Correia Bastos

    Exemplares

    Nº de exemplares: 2
    Não existem reservas para esta obra