Terminal de consulta web

Linguagem como discurso : implicações para as praticas de avaliação

Linguagem como discurso : implicações para as praticas de avaliação

Livia Suassuna

TESE

Português

(Broch.)

T/UNICAMP Su12L

Campinas, SP : [s.n.], 2004.

376p. : il.

Orientador: João Wanderley Geraldi

Tese (doutorado) - Universidade Estadual de Campinas, Instituto de Estudos da Linguagem

Resumo: ORIGEM E OBJETIVO: Esta pesquisa partiu de dados gerados pelo Núcleo de Avaliação e Pesquisa Educacional da Universidade Federal de Pernambuco (NAPE-UFPE), onde se desenvolve um projeto interinstitucional de avaliação de redes e sistemas escolares, no contexto geral do debate contemporâneo... Ver mais
Abstract: ORIGIN AND OBJECTIVE: This study started with data obtained from the Nucleus of Educational Appraisal linked to the Universidade Federal e Pernambuco (Federal University of Pemambuco - NAPE/UFPE), where an institutional appraisal project is being carried out in order to appraise networks... Ver mais

Linguagem como discurso : implicações para as praticas de avaliação

Livia Suassuna

										

Linguagem como discurso : implicações para as praticas de avaliação

Livia Suassuna

    Exemplares

    Nº de exemplares: 2
    Não existem reservas para esta obra