Terminal de consulta web

Temporalidade das emoções na experiência vivida na escola após a pandemia : um estudo de caso na perspectiva histórico-cultural

Temporalidade das emoções na experiência vivida na escola após a pandemia : um estudo de caso na perspectiva histórico-cultural

Vittória Bragagnolo Spaulonci Xavier da Silveira

DISSERTAÇÃO

Português

T/UNICAMP Si39t

[The temporality of emotions in the lived experience al school after the pandemic]

Campinas, SP : [s.n.], 2024.

1 recurso online (78 p.) : il., digital, arquivo PDF.

Orientador: Lavínia Lopes Salomão Magiolino

Dissertação (mestrado) - Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP), Faculdade de Educação

Resumo: Esta pesquisa se insere no debate atual sobre as emoções no contexto escolar, marcado por uma abordagem no campo das competências individuais e do controle do comportamento. Como contraponto, assumindo uma abordagem histórico-cultural, objetiva investigar o problema das emoções no... Ver mais
Abstract: This research engages in the current debate on emotions in the school context, characterized by an approach focusing on individual competencies and behavioral control. As a counterpoint, adopting a historical-cultural approach, it aims to investigate the issue of emotions in child... Ver mais

Requisitos do sistema: Software para leitura de arquivo em PDF

Aberto

Temporalidade das emoções na experiência vivida na escola após a pandemia : um estudo de caso na perspectiva histórico-cultural

Vittória Bragagnolo Spaulonci Xavier da Silveira

										

Temporalidade das emoções na experiência vivida na escola após a pandemia : um estudo de caso na perspectiva histórico-cultural

Vittória Bragagnolo Spaulonci Xavier da Silveira