Terminal de consulta web

Uma jornada sobre o quê e como professores que ensinam matemática aprendem em espaços de interação universidade-escola

Uma jornada sobre o quê e como professores que ensinam matemática aprendem em espaços de interação universidade-escola

Alex Henrique Alves Honorato

TESE

Português

T/UNICAMP H759j

[A journey about what and how teachers who teach mathematics learn in spaces of university-school interaction]

Campinas, SP : [s.n.], 2024.

1 recurso online (194 p.) : il., digital, arquivo PDF.

Orientador: Dario Fiorentini

Tese (doutorado) - Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP), Instituto de Física Gleb Wataghin

Resumo: O que as pesquisas de periódicos brasileiros revelam sobre o quê e de que modo professores em formação ou em serviço que ensinam Matemática aprendem quando participam de espaços híbridos ou fronteiriços entre universidade e escola? Para responder a essa questão, o presente estudo tomou por... Ver mais
Abstract: What do Brazilian journal studies reveal about what and how pre-service or in-service teachers who teach mathematics learn when they participate in hybrid or border spaces between university and school? To answer this question, this study aimed to describe, interpret, and integrate... Ver mais

Aberto

Uma jornada sobre o quê e como professores que ensinam matemática aprendem em espaços de interação universidade-escola

Alex Henrique Alves Honorato

										

Uma jornada sobre o quê e como professores que ensinam matemática aprendem em espaços de interação universidade-escola

Alex Henrique Alves Honorato