Terminal de consulta web

Aprendizagens e aprendizados de professoras que ensinam matemática mediante participação em um lesson study híbrido [recurso eletrônico]

Aprendizagens e aprendizados de professoras que ensinam matemática mediante participação em um lesson study híbrido [recurso eletrônico]

Andrey Patrick Monteiro de Paula

TESE

Português

T/UNICAMP P281a

[Learning and learning outocomes of female teachers who teach mathematics trough participation in a hybrido lesson study]

Campinas, SP : [s.n.], 2023.

1 recurso online (272 p.) : il., digital, arquivo PDF.

Orientador: Dario Fiorentini

Tese (doutorado) - Universidade Estadual de Campinas, Faculdade de Educação

Resumo: No âmbito da Educação Matemática, diversos contextos formativos são propostos com o objetivo de melhor desenvolver a aprendizagem dos professores, tendo em vista a aprendizagem dos alunos. Inserida nesse contexto, esta pesquisa tem como objetivo narrar e compreender as aprendizagens e os... Ver mais
Abstract: In the field of Mathematics Education, several formative contexts are proposed with the objective of better developing the learning of teachers, focusing on students learning. Inserted in this context, this research aims to narrate and understand the learning and learning outcomes of... Ver mais

Aprendizagens e aprendizados de professoras que ensinam matemática mediante participação em um lesson study híbrido [recurso eletrônico]

Andrey Patrick Monteiro de Paula

										

Aprendizagens e aprendizados de professoras que ensinam matemática mediante participação em um lesson study híbrido [recurso eletrônico]

Andrey Patrick Monteiro de Paula