Terminal de consulta web

Gestão e avaliação da qualidade em serviços de saúde

Gestão e avaliação da qualidade em serviços de saúde

Luciana Fernandes Volpato, Luiz Cândido Martins, Antonio Carlos Pereira, Marcelo de Castro Meneghim

CAPÍTULO DE LIVRO

Português

Resumo: O presente capitulo tem a finalidade de apresentar a complexidade conceitual da palavra qualidade, além de mencionar a necessidade da qualidade nos serviços de saúde, tanto no setor público como no privado. Para a obtenção da excelência na prestação dos serviços, as instituições devem dispor... Ver mais

Aberto

Gestão e avaliação da qualidade em serviços de saúde

Luciana Fernandes Volpato, Luiz Cândido Martins, Antonio Carlos Pereira, Marcelo de Castro Meneghim

										

Gestão e avaliação da qualidade em serviços de saúde

Luciana Fernandes Volpato, Luiz Cândido Martins, Antonio Carlos Pereira, Marcelo de Castro Meneghim

    Fontes

    Águas de São Pedro, SP : Livronovo, 2016.

    (2016), p. 355-382 (cap. 15)