Terminal de consulta web

Aprendizagem estratégica e autorregulada e crenças de autoeficácia para aprendizagem de alunos ingressantes de cursos de licenciatura durante a pandemia de COVID-19 [recurso eletrônico]

Aprendizagem estratégica e autorregulada e crenças de autoeficácia para aprendizagem de alunos ingressantes de cursos de licenciatura durante a pandemia de COVID-19 [recurso eletrônico]

Daniel Santos Franciscão

DISSERTAÇÃO

Português

T/UNICAMP F847a

[Strategic and self-regulated learning and self-efficacy for learning beliefs of the first-years students of pre-service teacher courses during the COVID-19 pandemic]

Campinas, SP : [s.n.], 2023.

1 recurso online (165 p.) : il., digital, arquivo PDF.

Orientador: Evely Boruchovitch

Dissertação (mestrado) - Universidade Estadual de Campinas, Faculdade de Educação

Resumo: A aprendizagem estratégica e autorregulada é compreendida como o planejamento, monitoramento e controle da própria aprendizagem. Nesse contexto, as estratégias de aprendizagem e as crenças de autoeficácia são variáveis-chave. Estratégias de aprendizagem são ferramentas utilizadas para se... Ver mais
Abstract: Strategic and self-regulated learning is understood as planning, monitoring, and controlling one's own learning. In this context, learning strategies and self-efficacy beliefs are key variables. Learning strategies are tools used to appropriate, store, and retrieve information.... Ver mais

Requisitos do sistema: Software para leitura de arquivo em PDF

Aprendizagem estratégica e autorregulada e crenças de autoeficácia para aprendizagem de alunos ingressantes de cursos de licenciatura durante a pandemia de COVID-19 [recurso eletrônico]

Daniel Santos Franciscão

										

Aprendizagem estratégica e autorregulada e crenças de autoeficácia para aprendizagem de alunos ingressantes de cursos de licenciatura durante a pandemia de COVID-19 [recurso eletrônico]

Daniel Santos Franciscão