Terminal de consulta web

Desafio de ensinar-aprender matematica no curso noturno : um estudo das crenças de estudantes de uma escola publica de Belo Horizonte

Desafio de ensinar-aprender matematica no curso noturno : um estudo das crenças de estudantes de uma escola publica de Belo Horizonte

Ana Cristina Ferreira

DISSERTAÇÃO

Português

T/UNICAMP F413d

Campinas, SP : [s.n.], 1998.

168f.

Orientador: Maria Angela Miorim

Dissertação (mestrado) - Universidade Estadual de Campinas, Faculdade de Educação

Resumo: A realidade do aluno que, por necessidade ou opção, estuda à noite, envolve a consideração de inúmeros aspectos, que, geralmente têm sido desconsiderados pela maioria das pesquisas acadêmicas e órgãos governamentais. Com a mudança do turno de estudo, não apenas a idade da clientela é... Ver mais
Abstract: The student's reality who from necessity or option, studies at night, involves various aspects wich have generally been ignored by most of the government and researching organs. With the change of the study shift, the age of the clientele is not just different but also configurates the an... Ver mais

Desafio de ensinar-aprender matematica no curso noturno : um estudo das crenças de estudantes de uma escola publica de Belo Horizonte

Ana Cristina Ferreira

										

Desafio de ensinar-aprender matematica no curso noturno : um estudo das crenças de estudantes de uma escola publica de Belo Horizonte

Ana Cristina Ferreira

    Exemplares

    Nº de exemplares: 2
    Não existem reservas para esta obra