Terminal de consulta web

Otimização multiobjetivo do controle fuzzy e projeto de arquiteturas de trem de potência de veículos hibridizados plug-in [recurso eletrônico]

Otimização multiobjetivo do controle fuzzy e projeto de arquiteturas de trem de potência de veículos hibridizados plug-in [recurso eletrônico]

Samuel Filgueira da Silva

DISSERTAÇÃO

Português

T/UNICAMP Si38o

[Multiobjective optimization of fuzzy control and plug-in hybrid vehicle powertrain architecture design]

Campinas, SP : [s.n.], 2022.

1 recurso online (154 p.) : il., digital, arquivo PDF.

Orientadores: Franco Giuseppe Dedini, Jony Javorski Eckert

Dissertação (mestrado) - Universidade Estadual de Campinas, Faculdade de Engenharia Mecânica

Resumo: Veículos híbridos elétricos plug-in (PHEV – Plug-in Hybrid Electric Vehicle) oferecem uma alternativa atraente para os sistemas de propulsão veiculares convencionais no que diz respeito ao cumprimento de normas e regulamentações modernas focadas na melhoria da qualidade do ar, eficiência... Ver mais
Abstract: Plug-in hybrid electric vehicles (PHEV) offer an attractive alternative to achieve the ambitious goals set by modern regulations focused on near-term air quality and fuel-efficient road transportation. This work provides a holistic study regarding the optimization of PHEV powertrain... Ver mais

Requisitos do sistema: Software para leitura de arquivo em PDF

Otimização multiobjetivo do controle fuzzy e projeto de arquiteturas de trem de potência de veículos hibridizados plug-in [recurso eletrônico]

Samuel Filgueira da Silva

										

Otimização multiobjetivo do controle fuzzy e projeto de arquiteturas de trem de potência de veículos hibridizados plug-in [recurso eletrônico]

Samuel Filgueira da Silva