Terminal de consulta web

Efeito de trinca em engrenagens de dente reto na resposta dinâmica do rotor [recurso eletrônico]

Efeito de trinca em engrenagens de dente reto na resposta dinâmica do rotor [recurso eletrônico]

Laís Bittencourt Visnadi

TESE

Português

T/UNICAMP V826e

[Spur gear crack effect on the rotor dynamic response ]

Campinas, SP : [s.n.], 2022.

1 recurso online (151 p.) : il., digital, arquivo PDF.

Orientador: Hélio Fiori de Castro

Tese (doutorado) - Universidade Estadual de Campinas, Faculdade de Engenharia Mecânica

Resumo: Trincas são as falhas mais comuns presentes em engrenagens e podem ser causadas por condições adversas de operação, defeitos no material ou simplesmente por fadiga. A detecção precoce deste defeito auxilia na programação de manutenções e na prevenção de falhas catastróficas. A identificação... Ver mais
Abstract: Cracks are the most common failures present in gears and can be caused by adverse operating conditions, material defects or simply by fatigue. Early detection of this defect helps in scheduling maintenance and preventing catastrophic failures. Identifying small cracks in spur gears based... Ver mais

Requisitos do sistema: Software para leitura de arquivo em PDF

Efeito de trinca em engrenagens de dente reto na resposta dinâmica do rotor [recurso eletrônico]

Laís Bittencourt Visnadi

										

Efeito de trinca em engrenagens de dente reto na resposta dinâmica do rotor [recurso eletrônico]

Laís Bittencourt Visnadi