Crianças com dificuldades de leitura e escrita [recurso eletrônico] : avaliação comportamental e eletrofisiológica do processamento auditivo central pré e pós treinamento auditivo

Crianças com dificuldades de leitura e escrita [recurso eletrônico] : avaliação comportamental e eletrofisiológica do processamento auditivo central pré e pós treinamento auditivo

Camila Colussi Madruga Rimoli

TESE

Português

T/UNICAMP M267c

[Children with reading and writing difficulties]

Campinas, SP : [s.n.], 2020.

1 recurso online (129 p.) : il., digital, arquivo PDF.

Orientador: Maria Francisca Colella dos Santos

Tese (doutorado) - Universidade Estadual de Campinas, Faculdade de Ciências Médicas

Resumo: Estudos na área mostraram que outros transtornos, como as dificuldades relacionadas à leitura e escrita, frequentemente podem aparecer associados aos Transtornos de Processamento Auditivo Central (TPAC). Porém, o diagnóstico dos TPAC tem sido motivo de grandes discussões recentes, devido à...

Abstract: Studies in the field have shown that other disorders, such as difficulties related to reading and writing, can often appear associated with Central Auditory Processing Disorders (TPAC). However, the diagnosis of TPAC has been the subject of great recent discussions, due to the large...

Requisitos do sistema: Software para leitura de arquivo em PDF

Crianças com dificuldades de leitura e escrita [recurso eletrônico] : avaliação comportamental e eletrofisiológica do processamento auditivo central pré e pós treinamento auditivo

Camila Colussi Madruga Rimoli

										

Crianças com dificuldades de leitura e escrita [recurso eletrônico] : avaliação comportamental e eletrofisiológica do processamento auditivo central pré e pós treinamento auditivo

Camila Colussi Madruga Rimoli