Terminal de consulta web

O circo e a inovação curricular na formação de professores de educação física no Brasil

O circo e a inovação curricular na formação de professores de educação física no Brasil

Bruno Barth Pinto Tucunduva, Marco Antonio Coelho Bortoleto

ARTIGO

Português

[Circus and curricular innovation in physical education teachers' education (PETE) in Brazil]

Circo se tornou um conteúdo inovador em programas de Educação Física (EF) pelo mundo. No Brasil, diferentes cursos de Formação de Professores de Educação Física (FPEF) implementaram essa arte no currículo de graduação oficial. Em abordagem qualitativa, analisamos as experiências de professores no... Ver mais
Circus has become an innovative content for Physical Education (PE) programmes worldwide. In Brazil, various Physical Education Teacher Education (PETE) programs implemented circus instruction in their official undergraduate curricula. Based on a qualitative approach, we analysed professors'... Ver mais

Aberto

O circo e a inovação curricular na formação de professores de educação física no Brasil

Bruno Barth Pinto Tucunduva, Marco Antonio Coelho Bortoleto

										

O circo e a inovação curricular na formação de professores de educação física no Brasil

Bruno Barth Pinto Tucunduva, Marco Antonio Coelho Bortoleto

    Fontes

    Movimento

    v. 25, n. art. e25055, 2019