Terminal de consulta web

A aula de educação física e a inclusão da criança com deficiência : perspectiva de professores brasileiros

A aula de educação física e a inclusão da criança com deficiência : perspectiva de professores brasileiros

Maria Luiza Tanure Alves, Jalusa Andreia Storch, Gabriela Harnisch, Aline Miranda Strapasson, Otavio Luis Piva da Cunha Furtado, Lauren Lieberman, Jose Julio Gaviao de Almeida

ARTIGO

Português

[Physical education classes and inclusion of children with disability: brazilian teachers' perspectives]

O estudo teve como objetivo analisar o conceito de inclusão dos professores de Educação Física e determinar os aspectos positivos e negativos em suas aulas. Foram realizadas entrevistas com 18 professores de Educação Física que trabalham em escolas públicas brasileiras. Os dados coletados foram... Ver mais
This study analyzed Physical Education teachers' concept of inclusion and determined positive and negative aspects of inclusion in their classes. Interviews were conducted with 18 Physical Education teachers working in Brazilian public schools. Data collected were examined by content analysis to... Ver mais

Aberto

A aula de educação física e a inclusão da criança com deficiência : perspectiva de professores brasileiros

Maria Luiza Tanure Alves, Jalusa Andreia Storch, Gabriela Harnisch, Aline Miranda Strapasson, Otavio Luis Piva da Cunha Furtado, Lauren Lieberman, Jose Julio Gaviao de Almeida

										

A aula de educação física e a inclusão da criança com deficiência : perspectiva de professores brasileiros

Maria Luiza Tanure Alves, Jalusa Andreia Storch, Gabriela Harnisch, Aline Miranda Strapasson, Otavio Luis Piva da Cunha Furtado, Lauren Lieberman, Jose Julio Gaviao de Almeida

    Fontes

    Movimento

    Vol. 23, no. 4 (Oct., 2017), p. 1229-1244