Historias de leitura : a formação do professor leitor
DISSERTAÇÃO
Português
T/UNICAMP T172h
Campinas, SP : [s.n.], 1997.
217f.
Orientador: Raquel Salek Fiad
Dissertação (mestrado) - Universidade Estadual de Campinas, Instituto de Estudos da Linguagem
Resumo: Estudos empíricos que tomam como objeto de análise a história de vida de professores têm assumido, nos meios acadêmicos, um caráter de grande importância, uma vez que demonstram que este tipo de pesquisa além de promover um alargamento nos estudos sobre os processos educativos, pode nos...
Resumo: Estudos empíricos que tomam como objeto de análise a história de vida de professores têm assumido, nos meios acadêmicos, um caráter de grande importância, uma vez que demonstram que este tipo de pesquisa além de promover um alargamento nos estudos sobre os processos educativos, pode nos revelar que as inúmeras vozes emudecidas, senão esquecidas entre as paredes escolares, são capazes de realizar um reencontro de gerações a fim de que estudos do passado e do presente reorganizem e transformem o trabalho e a história de vida de outros professores...Observação: O resumo, na íntegra, poderá ser visualizado no texto completo da tese digital
Abstract: Not informed.
Historias de leitura : a formação do professor leitor
Historias de leitura : a formação do professor leitor
Exemplares
Nº de exemplares: 2
Não existem reservas para esta obra