Terminal de consulta web

Avaliação da qualidade social da escola pública : delineamentos de uma proposta referenciada na formação humana

Avaliação da qualidade social da escola pública : delineamentos de uma proposta referenciada na formação humana

Regiane Helena Bertagna, Mara Regina Lemes de Sordi, Luana Costa Almeida, Rosangela de Souza Bittencourt Lara

ARTIGO

Português

[Evaluation of the social quality of public schools]

Agradecimentos: Aos professores das universidades públicas e da rede municipal de educação de Campinas/SP vinculados à pesquisa, com os quais construímos essa reflexão

Resumo: Este artigo tem como objetivo apresentar o percurso para a construção de dimensões da qualidade social da escola pública referenciada em princípios da formação humana, com vistas a processos avaliativos participativos. Por meio de pesquisa de abordagem qualitativo-colaborativa, pesquisadores... Ver mais
Abstract: This paper aims to present the path for constructing elements of public school social quality referenced in principles of humanistic education with an outlook towards participatory assessment processes. Making use of a qualitative-collaborative working approach, university researchers and... Ver mais

Aberto

Avaliação da qualidade social da escola pública : delineamentos de uma proposta referenciada na formação humana

Regiane Helena Bertagna, Mara Regina Lemes de Sordi, Luana Costa Almeida, Rosangela de Souza Bittencourt Lara

										

Avaliação da qualidade social da escola pública : delineamentos de uma proposta referenciada na formação humana

Regiane Helena Bertagna, Mara Regina Lemes de Sordi, Luana Costa Almeida, Rosangela de Souza Bittencourt Lara

    Fontes

    Políticas educativas (Fonte avulsa)