Terminal de consulta web

Ingresso e permanência do público-alvo da educação especial na perspectiva da educação inclusiva nos cursos de graduação da Unicamp [recurso eletrônico]

Ingresso e permanência do público-alvo da educação especial na perspectiva da educação inclusiva nos cursos de graduação da Unicamp [recurso eletrônico]

Beatriz Rodrigues de Almeida

TCC

Português

TCC DIGITAL/UNICAMP AL64i

Campinas, SP : [s.n.], 2021.

1 recurso online (134 p.) : il., digital, arquivo PDF.

Orientador: Régis Henrique dos Reis Silva

Trabalho de Conclusão de Curso (graduação) - Universidade Estadual de Campinas, Faculdade de Educação

Resumo: Nos últimos anos, dados do Censo da Educação Superior revelam o crescimento do número de estudantes público-alvo da educação especial na perspectiva da educação inclusiva (PAEE-EI) – pessoas com deficiência, transtornos do espectro autista e altas habilidades/superdotação – no ensino... Ver mais
Abstract: In recent years, data from the Higher Education Census reveal the growth in the number of students targeted by special education from the perspective of inclusive education (PAEE-EI) - people with disabilities, autistic spectrum disorders and high abilities / giftedness - in teaching... Ver mais

Requisitos do sistema: Software para leitura de arquivo em PDF

Ingresso e permanência do público-alvo da educação especial na perspectiva da educação inclusiva nos cursos de graduação da Unicamp [recurso eletrônico]

Beatriz Rodrigues de Almeida

										

Ingresso e permanência do público-alvo da educação especial na perspectiva da educação inclusiva nos cursos de graduação da Unicamp [recurso eletrônico]

Beatriz Rodrigues de Almeida