Construindo a identidade docente [recurso eletrônico] : narrativas dos professores de biologia de cursinhos populares =Building educators' identities : narratives of biology teachers from community preparatory courses

Construindo a identidade docente [recurso eletrônico] : narrativas dos professores de biologia de cursinhos populares =Building educators' identities : narratives of biology teachers from community preparatory courses

Cássio Pacheco de Freitas

DISSERTAÇÃO

Português

T/UNICAMP F884c

[Building educators' identities]

Campinas, SP : [s.n.], 2020.

1 recurso online ( 125 p.) : il., digital, arquivo PDF.

Orientador: Ana de Medeiros Arnt

Dissertação (mestrado) - Universidade Estadual de Campinas, Instituto de Física Gleb Wataghin

Resumo: Cursinhos pré-universitários populares são espaços não formais de ensino geridos por professores voluntários que buscam educar estudantes de baixa renda, permitindo-lhes acessar o ensino superior em universidades públicas e privadas. Boa parte dos professores desses coletivos lá aplicam pela...

Abstract: Community preparatory courses are non-formal teaching spaces managed by voluntary teachers who desire to educate low income students allowing them to access higher education in public and private universities. Most teachers of these collectives apply for the first time the theory learned...

Requisitos do sistema: Software para leitura de arquivo em PDF

Construindo a identidade docente [recurso eletrônico] : narrativas dos professores de biologia de cursinhos populares =Building educators' identities : narratives of biology teachers from community preparatory courses

Cássio Pacheco de Freitas

										

Construindo a identidade docente [recurso eletrônico] : narrativas dos professores de biologia de cursinhos populares =Building educators' identities : narratives of biology teachers from community preparatory courses

Cássio Pacheco de Freitas