Trabalho de campo em geossítios e geoparques para impulsionar as Geociências no ensino médio integrado [recurso eletrônico]

Trabalho de campo em geossítios e geoparques para impulsionar as Geociências no ensino médio integrado [recurso eletrônico]

Alexandre Fornaro

TESE

Português

T/UNICAMP F767t

[Fieldwork in geosites and geoparks to boost Geosciences in integrated secondary school]

Campinas, SP : [s.n.], 2020.

1 recurso online (160 p.) : il., digital, arquivo PDF.

Orientador: Alexandre Martins Fernandes

Tese (doutorado) - Universidade Estadual de Campinas, Instituto de Geociências

Resumo: O estudo da história do ensino médio no Brasil permite reconhecer mudanças substantivas, com sucessivas apreciações sobre a qualidade do ensino e sua melhora para a sociedade. Nesse espectro, a questão principal que incentiva este trabalho de pesquisa é: como contribuir para despertar o...

Abstract: The study of secondary school history in Brazil allows to recognize substantive changes, with successive appreciations about teaching quality and improvement for society. In this spectrum, the main question that encourages this work is: how to arouse interest, improve learning and...

Requisitos do sistema: Software para leitura de arquivo em PDF

Trabalho de campo em geossítios e geoparques para impulsionar as Geociências no ensino médio integrado [recurso eletrônico]

Alexandre Fornaro

										

Trabalho de campo em geossítios e geoparques para impulsionar as Geociências no ensino médio integrado [recurso eletrônico]

Alexandre Fornaro