Terminal de consulta web

Da ação à reflexão [recurso eletrônico] : a solicitação do meio e a construção das estruturas lógico-matemáticas de crianças com dificuldades de aprendizagem

Da ação à reflexão [recurso eletrônico] : a solicitação do meio e a construção das estruturas lógico-matemáticas de crianças com dificuldades de aprendizagem

Leonardo Crevelário de Souza Carvalho

DISSERTAÇÃO

Português

T/UNICAMP C253d

[From action to reflective thinking]

Campinas, SP : [s.n.], 2020.

1 recurso online ( 187 p.) : il., digital, arquivo PDF.

Orientadores: Valério José Arantes, Orly Zucatto Mantovani de Assis

Dissertação (mestrado) - Universidade Estadual de Campinas, Faculdade de Educação

Resumo: Inúmeras crianças e adolescentes, sob os mais diversos diagnósticos e medicações, são encaminhados por educadores, psiquiatras e psicólogos para o atendimento psicopedagógico diariamente. Pesquisas recentes têm evidenciado a utilização, cada vez mais frequente, de medicamentos por crianças... Ver mais
Abstract: Countless children and adolescents, under the most diverse diagnoses and medications, are referred by educators, psychiatrists and psychologists to psychopedagogical assistance daily. Many recent researches have shown the use, more and more frequently, of medicines by children who have... Ver mais

Requisitos do sistema: Software para leitura de arquivo em PDF

Da ação à reflexão [recurso eletrônico] : a solicitação do meio e a construção das estruturas lógico-matemáticas de crianças com dificuldades de aprendizagem

Leonardo Crevelário de Souza Carvalho

										

Da ação à reflexão [recurso eletrônico] : a solicitação do meio e a construção das estruturas lógico-matemáticas de crianças com dificuldades de aprendizagem

Leonardo Crevelário de Souza Carvalho