Terminal de consulta web

Reflexões sobre a abordagem de metodologias ativas em cursos de licenciatura de ensino de ciências e matemática e entre seus licenciandos [recurso eletrônico]

Reflexões sobre a abordagem de metodologias ativas em cursos de licenciatura de ensino de ciências e matemática e entre seus licenciandos [recurso eletrônico]

Isabella Capistrano Cunha Soares

DISSERTAÇÃO

Português

T/UNICAMP So11r

[Thoughts on the approach of active methodologies in teacher training courses of natural sciences and mathematics and among its students]

Campinas, SP : [s.n.], 2020.

1 recurso online ( 133 p.) : il., digital, arquivo PDF.

Orientador: Adriana Vitorino Rossi

Dissertação (mestrado) - Universidade Estadual de Campinas, Instituto de Física Gleb Wataghin

Resumo: As metodologias chamadas ativas de ensino-aprendizagem vêm tendo aplicação estimulada como recurso didático na formação crítica e reflexiva de estudantes. O objetivo deste trabalho foi verificar concepções sobre metodologias ativas de alguns licenciandos de cursos da área de ciências da... Ver mais
Abstract: The active teaching-learning methodologies have been stimulated as a didactic resource in the critical and reflective training of students. The objective of this work was to verify conceptions about active methodologies of some students of teacher training courses of natural sciences and... Ver mais

Requisitos do sistema: Software para leitura de arquivo em PDF

Reflexões sobre a abordagem de metodologias ativas em cursos de licenciatura de ensino de ciências e matemática e entre seus licenciandos [recurso eletrônico]

Isabella Capistrano Cunha Soares

										

Reflexões sobre a abordagem de metodologias ativas em cursos de licenciatura de ensino de ciências e matemática e entre seus licenciandos [recurso eletrônico]

Isabella Capistrano Cunha Soares