Terminal de consulta web

Distopia e ensino de Geociências [recurso eletrônico] : contribuição da literatura distópica na análise crítica e reflexiva da relação sociedade-natureza

Distopia e ensino de Geociências [recurso eletrônico] : contribuição da literatura distópica na análise crítica e reflexiva da relação sociedade-natureza

Natália Santo Lisboa

DISSERTAÇÃO

Português

T/UNICAMP L681d

[Dystopia and geosciences teaching]

Campinas, SP : [s.n.], 2019.

1 recurso online (185 p.) : il., digital, arquivo PDF.

Orientador: Vânia Maria Nunes dos Santos

Dissertação (mestrado) - Universidade Estadual de Campinas, Instituto de Geociências

Resumo: O presente estudo objetiva investigar a contribuição da literatura distópica como recurso didático-pedagógico no desenvolvimento de análises críticas e reflexivas sobre a relação sociedade-natureza na escola. Com base nesse gênero literário, consideram-se temáticas contemporâneas, tais como... Ver mais
Abstract: The current study aims to look into the dystopic literature contribution as a didactic-pedagogical resource in the development of critical and reflexive analyzes about the society-nature relationship in school. Based on the mentioned literary genre, contemporary themes are considered, such... Ver mais

Requisitos do sistema: Software para leitura de arquivo em PDF

Distopia e ensino de Geociências [recurso eletrônico] : contribuição da literatura distópica na análise crítica e reflexiva da relação sociedade-natureza

Natália Santo Lisboa

										

Distopia e ensino de Geociências [recurso eletrônico] : contribuição da literatura distópica na análise crítica e reflexiva da relação sociedade-natureza

Natália Santo Lisboa