Mediação semiótica e jogo na perspectiva histórico-cultural em educação física escolar [recurso eletrônico]

Mediação semiótica e jogo na perspectiva histórico-cultural em educação física escolar [recurso eletrônico]

Rogério de Melo Grillo

TESE

Português

T/UNICAMP G879m

[Semiotic mediation and play in the historical-cultural perspective in classes of physical education in school]

Campinas, SP : [s.n.], 2018.

1 recurso online (356 p.) : il., digital, arquivo PDF.

Orientador: Elaine Prodócimo

Tese (doutorado) - Universidade Estadual de Campinas, Faculdade de Educação Física

Resumo: A presente pesquisa busca investigar de que modo um trabalho de mediação semiótica no âmbito da área de conhecimento Jogo, possibilita a produção de conhecimentos sobre o tema por crianças de um 3º ano do Ensino Fundamental em aulas de Educação Física. Para tanto, elencamos o seguinte...

Abstract: The present research seeks to investigate how a work of semiotic mediation within the area of knowledge Game, enables the production of knowledge about the subject by children of a 3rd year of Elementary School in Physical Education classes. In order to do this, we highlight the following...

Requisitos do sistema: Software para leitura de arquivo em PDF

Mediação semiótica e jogo na perspectiva histórico-cultural em educação física escolar [recurso eletrônico]

Rogério de Melo Grillo

										

Mediação semiótica e jogo na perspectiva histórico-cultural em educação física escolar [recurso eletrônico]

Rogério de Melo Grillo