Terminal de consulta web

Percepções de professores acerca do desenvolvimento integral da criança matriculada na educação infantil [recurso eletrônico] = Teachers' perceptions about the integral development of the child enrolled in preschool

Percepções de professores acerca do desenvolvimento integral da criança matriculada na educação infantil [recurso eletrônico] = Teachers' perceptions about the integral development of the child enrolled in preschool

Luiza Zonzini Ramos

DISSERTAÇÃO

Português

T/UNICAMP R147p

[Teachers' perceptions about the integral development of the child enrolled in preschool]

Campinas, SP : [s.n.], 2018.

1 recurso online (160 p.) : il., digital, arquivo PDF.

Orientador: Maria Elisabete Rodrigues Freire Gasparetto

Dissertação (mestrado) - Universidade Estadual de Campinas, Faculdade de Ciências Médicas

Resumo: Segundo a Lei de Diretrizes e Bases da Educação Nacional, a educação infantil tem como finalidade o desenvolvimento integral da criança de até cinco anos de idade, visando complementar as ações da família e da comunidade no desenvolvimento infantil. Os professores da educação infantil... Ver mais
Abstract: According to the Law of Guidelines and Basis of National Education, the aim of Preschool is the integral development of the child up to five years of age, aiming to complement the actions by the family and community in the child¿s development. Preschool teachers accompany the children... Ver mais

Requisitos do sistema: Software para leitura de arquivo em PDF

Percepções de professores acerca do desenvolvimento integral da criança matriculada na educação infantil [recurso eletrônico] = Teachers' perceptions about the integral development of the child enrolled in preschool

Luiza Zonzini Ramos

										

Percepções de professores acerca do desenvolvimento integral da criança matriculada na educação infantil [recurso eletrônico] = Teachers' perceptions about the integral development of the child enrolled in preschool

Luiza Zonzini Ramos