Terminal de consulta web

Reflexões sobre a inclusão na educação física escolar [recurso eletrônico] : a tríade legislação, conhecimento acadêmico e prática profissional

Reflexões sobre a inclusão na educação física escolar [recurso eletrônico] : a tríade legislação, conhecimento acadêmico e prática profissional

Camila Lopes de Carvalho

TESE

Português

T/UNICAMP C253r

[Reflections about inclusion in school physical education]

Campinas, SP : [s.n.], 2018.

1 recurso online (323 p.) : il., digital, arquivo PDF.

Orientador: Paulo Ferreira de Araújo

Tese (doutorado) - Universidade Estadual de Campinas, Faculdade de Educação Física

Resumo: A inclusão de alunos com deficiência no ensino regular está alicerçada por três elementos: as ações legais definidoras dos direitos e deveres de todos os envolvidos, os conhecimentos acadêmicos para capacitar os docentes para sua atuação segundo as determinações legais, e a prática... Ver mais
Abstract: The inclusion of students with disabilities in regular education is based on three elements: legal actions that define the rights and duties of all involved, academic knowledge to enable teachers to act according to legal requirements, and professional practice that must be based on the... Ver mais

Requisitos do sistema: Software para leitura de arquivo em PDF

Reflexões sobre a inclusão na educação física escolar [recurso eletrônico] : a tríade legislação, conhecimento acadêmico e prática profissional

Camila Lopes de Carvalho

										

Reflexões sobre a inclusão na educação física escolar [recurso eletrônico] : a tríade legislação, conhecimento acadêmico e prática profissional

Camila Lopes de Carvalho