O processo de projeto de arquitetura escolar no Estado de São Paulo = caracterização e possibilidades de intervenção

O processo de projeto de arquitetura escolar no Estado de São Paulo = caracterização e possibilidades de intervenção

Marcella Savioli Deliberador

DISSERTAÇÃO

Português

T/UNICAMP D379p

[The design process of school architecture in São Paulo]

Campinas, SP : [s.n.], 2010.

254 p. : il.+ + 1 CD-ROM.

Orientador: Doris Catharine Cornelie Knaltz Kowaltowski

Dissertação (mestrado) - Universidade Estadual de Campinas, Faculdade de Engenharia Civil, Arquitetura e Urbanismo

Resumo: Essa pesquisa investigou os processos de projeto dos profissionais arquitetos que colaboram com a Fundação para o Desenvolvimento Escolar (FDE) em projetos de prédios escolares no Estado de São Paulo, com o objetivo de conhecer e caracterizar tal processo e identificar oportunidades de...

Abstract: This research project investigated the design processes of architects who work for the Fundação para o Desenvolvimento Escolar (FDE) in the design of school buildings in São Paulo, with the objective of characterizing these processes and identify opportunities for intervention to ensure...

Acompanhado de anexo em CD-ROM: Apêndice 4: Entrevistas estruturadas gravadas

O processo de projeto de arquitetura escolar no Estado de São Paulo = caracterização e possibilidades de intervenção

Marcella Savioli Deliberador

										

O processo de projeto de arquitetura escolar no Estado de São Paulo = caracterização e possibilidades de intervenção

Marcella Savioli Deliberador

    Exemplares

    Nº de exemplares: 4
    Não existem reservas para esta obra