Terminal de consulta web

Neuromarketing [recurso eletrônico] : o mapeamento de uma possível nova ciência = Neuromarketing: the mapping of a possible new science

Neuromarketing [recurso eletrônico] : o mapeamento de uma possível nova ciência = Neuromarketing: the mapping of a possible new science

Gabriela Guimarães Lima

DISSERTAÇÃO

T/UNICAMP L628n

[Neuromarketing]

Campinas, SP : [s.n.], 2016.

1 recurso online ( 125 p.) : il., digital, arquivo PDF.

Orientadores: Peter Alexander Bleinroth Schulz, Eric David Cohen

Dissertação (mestrado) - Universidade Estadual de Campinas, Faculdade de Ciências Aplicadas

Resumo: O neuromarketing, por meio da aplicação de técnicas neurocientíficas em Marketing, busca entender como ocorrem os processos de tomada de decisão a partir das atividades cerebrais do consumidor. Sendo este campo de conhecimento uma atividade bastante recente, verifica-se que as suas... Ver mais
Abstract: The neuromarketing, by applying neuroscientific techniques to Marketing, seeks to understand how the decision-making processes occur from the consumer's brain activity. As this field of knowledge has a fairly recent existence, it appears that its main application occurs mainly outside the... Ver mais

Requisitos do sistema: Software para leitura de arquivo em PDF

Neuromarketing [recurso eletrônico] : o mapeamento de uma possível nova ciência = Neuromarketing: the mapping of a possible new science

Gabriela Guimarães Lima

										

Neuromarketing [recurso eletrônico] : o mapeamento de uma possível nova ciência = Neuromarketing: the mapping of a possible new science

Gabriela Guimarães Lima