A literatura no ensino de espanhol a brasileiros = o teatro como centro de uma prática multidimensional-discursiva

A literatura no ensino de espanhol a brasileiros = o teatro como centro de uma prática multidimensional-discursiva

Jorge Rodrigues de Souza Júnior

DISSERTAÇÃO

Português

T/UNICAMP So89L

[Literature and the teaching of spanish to brazilian students ]

Campinas, SP : [s.n.], 2010.

209 p. : il.

Orientador: Silvana Mabel Serrani

Dissertação (mestrado) - Universidade Estadual de Campinas, Instituto de Estudos da Linguagem

Resumo: Em nossa dissertação examinamos a apresentação de textos literários (tipos, quantidade e modos de exposição), em livros didáticos de Língua Espanhola para brasileiros (utilizados - e/ou indicados oficialmente para uso - no Ensino Médio), em função de um enfoque discursivo da linguagem...

Abstract: In this dissertation we examine the presentation of literary texts (types, amount and ways of exposition) in course books for the teaching of Spanish to brazilian students. We focus on books which are used or officially indicated to be used by Brazilian Senior High Schools. Our study is...

A literatura no ensino de espanhol a brasileiros = o teatro como centro de uma prática multidimensional-discursiva

Jorge Rodrigues de Souza Júnior

										

A literatura no ensino de espanhol a brasileiros = o teatro como centro de uma prática multidimensional-discursiva

Jorge Rodrigues de Souza Júnior

    Exemplares

    Nº de exemplares: 2
    Não existem reservas para esta obra