Terminal de consulta web

Propostas para ingles no ensino fundamental I publico = plurilinguismo, transculturalidade e multiletramentos

Propostas para ingles no ensino fundamental I publico = plurilinguismo, transculturalidade e multiletramentos

Claudia Hilsdorf Rocha

TESE

Português

T/UNICAMP R582p

[Guildelines for the teaching of english at brazilian ensino fundamental I]

Campinas, SP : [s.n.], 2010.

231 p. : il. + + 1 CD-ROM.

Orientador: Roxane Helena Rodrigues Rojo

Tese (doutorado) - Universidade Estadual de Campinas, Instituto de Estudos da Liunguagem

Resumo: Marcado por uma natureza de ordem exploratória e propositiva, este trabalho volta-se ao ensino-aprendizagem de inglês nos anos iniciais da Educação Básica. Até o presente momento, as línguas estrangeiras não integram, oficialmente, a Matriz curricular desse âmbito educacional, o que impõe à... Ver mais
Abstract: Revealing an exploratory and proactive nature, this work aims at the English teaching and learning process as far as the first years of formal education in Brazil is concerned. Up to the present moment, foreign languages, including English, are not officially part of the National... Ver mais

Propostas para ingles no ensino fundamental I publico = plurilinguismo, transculturalidade e multiletramentos

Claudia Hilsdorf Rocha

										

Propostas para ingles no ensino fundamental I publico = plurilinguismo, transculturalidade e multiletramentos

Claudia Hilsdorf Rocha

    Exemplares

    Nº de exemplares: 4
    Não existem reservas para esta obra