O processo de reflexividade promovido pela pesquisa na formação inicial de professores

O processo de reflexividade promovido pela pesquisa na formação inicial de professores

Rita Buzzi Rausch

TESE

Português

(Broch.)

T/UNICAMP R193p

[The reflectivity process encouraged by research in the teacher's initial formation]

Campinas, SP : [s.n.], 2008.

328p. : il.

Orientador: Ana Maria Falcão de Aragão Sadalla

Tese (doutorado) - Universidade Estadual de Campinas, Faculdade de Educação

Resumo: A formação inicial de professores no curso de Pedagogia da Universidade Regional de cBlumenau ¿ FURB ¿ tem a prática investigativa como abordagem metodológica do fazer docente, constituindo-se em espaço de constante aprendizagem e construção reflexiva do professor. Nesta perspectiva,...

Abstract: The initial teacher formation in the Pedagogy Course at Universidade Regional de Blumenau ¿ FURB university ¿ has an investigative practice as methodological approach for the teaching activity, being that a space for teacher¿s constant learning and reflective construction. Under such...

O processo de reflexividade promovido pela pesquisa na formação inicial de professores

Rita Buzzi Rausch

										

O processo de reflexividade promovido pela pesquisa na formação inicial de professores

Rita Buzzi Rausch

    Exemplares

    Nº de exemplares: 2
    Não existem reservas para esta obra