O principio democratico na atuação do diretor de escola : um estudo comparativo entre diretores eleitos e reeleitos da Rede Publica Municipal de Ensino de Ponta Grossa -PR

O principio democratico na atuação do diretor de escola : um estudo comparativo entre diretores eleitos e reeleitos da Rede Publica Municipal de Ensino de Ponta Grossa -PR

Marisa Schneckenberg

TESE

Português

(Broch.)

T/UNICAMP Sch57p

Campinas, SP : [s.n.], 2006.

163 p.

Orientador: Charles Richard Lyndaker

Tese (doutorado) - Universidade Estadual de Campinas, Faculdade de Educação

Resumo: A gestão da educação brasileira vem apresentando nas últimas décadas, uma tendência pela atuação urgente no planejamento, implantação e implementação de ações voltadas ao desenvolvimento dos processos sócio-político-educacionais das instituições de ensino, especialmente aquelas ações...

Abstract: The management of the Brazilian education has been showing in the last decades, a tendency to the urgent planning, introduction and start of actions designated to the socio-politic-educational process development of the teaching institutions, especially the actions to promote the student¿s...

O principio democratico na atuação do diretor de escola : um estudo comparativo entre diretores eleitos e reeleitos da Rede Publica Municipal de Ensino de Ponta Grossa -PR

Marisa Schneckenberg

										

O principio democratico na atuação do diretor de escola : um estudo comparativo entre diretores eleitos e reeleitos da Rede Publica Municipal de Ensino de Ponta Grossa -PR

Marisa Schneckenberg

    Exemplares

    Nº de exemplares: 2
    Não existem reservas para esta obra