Construção de uma metodologia alternativa para a avaliação das escolas publicas de ensino fundamental atraves do uso da analise por envoltorio de dados (DEA) : uma associação do quantitativo ao qualitativo

Construção de uma metodologia alternativa para a avaliação das escolas publicas de ensino fundamental atraves do uso da analise por envoltorio de dados (DEA) : uma associação do quantitativo ao qualitativo

Sueli Carrijo Rodrigues

TESE

Português

(Broch.)

T/UNICAMP R618c

Campinas, SP : [s.n.], 2005.

488p. : il.

Orientadores: Luiz Carlos de Freitas, Orlando Fontes Lima Junior

Tese (doutorado) - Universidade Estadual de Campinas, Faculdade de Educação

Resumo: Esta pesquisa teve como problema construir um processo de avaliação de qualidade das escolas a ser aplicado em média e larga escala e definido a partir do respeito à identidade institucional, das exigências de seus gestores e dos interlocutores locais. Para isso, teve o objetivo de construir...

Abstract: This research had focused it intends in a way to build a process of quality evaluation to get used on schools, leading to be applied on average and large scale. It will be defined by the respect to the institutional identity, of their managers' demands and of the local speakers. The main...

Construção de uma metodologia alternativa para a avaliação das escolas publicas de ensino fundamental atraves do uso da analise por envoltorio de dados (DEA) : uma associação do quantitativo ao qualitativo

Sueli Carrijo Rodrigues

										

Construção de uma metodologia alternativa para a avaliação das escolas publicas de ensino fundamental atraves do uso da analise por envoltorio de dados (DEA) : uma associação do quantitativo ao qualitativo

Sueli Carrijo Rodrigues

    Exemplares

    Nº de exemplares: 2
    Não existem reservas para esta obra