Familia e educação formal : um estudo sobre a frequencia a escola e progressão escolar das crianças de 7 a 14 anos no municipio de Campinas em 2000

Familia e educação formal : um estudo sobre a frequencia a escola e progressão escolar das crianças de 7 a 14 anos no municipio de Campinas em 2000

Jose Vilton Costa

DISSERTAÇÃO

Português

(Broch.)

T/UNICAMP C823f

Campinas, SP : [s.n.], 2005.

110p. : il.

Orientadores: Elisabete Doria Bilac e Tirza Aidar

Dissertação (mestrado) - Universidade Estadual de Campinas, Instituto de Filosofia e Ciencias Humanas

Resumo: Esta dissertação analisa a influência do tipo de organização doméstica em relação ao fato de crianças em idade escolar estarem fora da escola ou apresentarem distorção idade-série. Para tal, foram consideradas as interferências de outros fatores demográficos (presença de crianças menores que...

Abstract: The purpose of this study is to analyses the kind of household arrangement on children at
school age, being out of school or presenting an age/grade deviation. For this, it was considered the factor demographic (the presence of children younger than 7 year at home) and socioeconomic...

Familia e educação formal : um estudo sobre a frequencia a escola e progressão escolar das crianças de 7 a 14 anos no municipio de Campinas em 2000

Jose Vilton Costa

										

Familia e educação formal : um estudo sobre a frequencia a escola e progressão escolar das crianças de 7 a 14 anos no municipio de Campinas em 2000

Jose Vilton Costa

    Exemplares

    Nº de exemplares: 2
    Não existem reservas para esta obra