Empoderamento docente e educação matemática crítica [recurso eletrônico] : em busca de uma prática educativa libertadora nos anos iniciais do ensino fundamental

Empoderamento docente e educação matemática crítica [recurso eletrônico] : em busca de uma prática educativa libertadora nos anos iniciais do ensino fundamental

Mariana dos Santos Cezar

TESE

Português

T/UNICAMP C339e

[Teacher empowerment and critical mathematics education]

Campinas, SP : [s.n.], 2022.

1 recurso online (258 p.) : il., digital, arquivo PDF.

Orientador: Samuel Rocha de Oliveira

Tese (doutorado) - Universidade Estadual de Campinas, Instituto de Física Gleb Wataghin

Resumo: Empoderamento docente é o termo que utilizamos para expressar um processo de conscientização em busca de uma prática educativa libertadora no âmbito de contextos formativos que discutem o ensino da matemática sob a perspectiva da Educação Matemática Crítica. Contudo, falar sobre...

Abstract: Teacher empowerment is the term we use to express a process of awareness in search of a liberating educational practice within educational contexts that discuss the teaching of mathematics from the perspective of Critical Mathematics Education. However, talking about empowerment is opening...

Requisitos do sistema: Software para leitura de arquivo em PDF

Empoderamento docente e educação matemática crítica [recurso eletrônico] : em busca de uma prática educativa libertadora nos anos iniciais do ensino fundamental

Mariana dos Santos Cezar

										

Empoderamento docente e educação matemática crítica [recurso eletrônico] : em busca de uma prática educativa libertadora nos anos iniciais do ensino fundamental

Mariana dos Santos Cezar