Terminal de consulta web

A estética da margem em Ôrí

A estética da margem em Ôrí

Reginaldo do Carmo Aguiar

DISSERTAÇÃO

Português

T/UNICAMP Ag93e

[The aesthetic of the margin in Ôrí]

Campinas, SP : [s.n.], 2020.

1 recurso online (168 p.) : il., digital, arquivo PDF.

Orientador: Francisco Elinaldo Teixeira

Dissertação (mestrado) - Universidade Estadual de Campinas, Instituto de Artes

Resumo: Ôrí, de Raquel Gerber (1989), é considerado um filme da margem, por ser atravessado por duas estéticas distintas que margeiam as teorias científicas e cinematográficas tradicionais. São elas: 1) a estética ensaística: o cinema moderno e contemporâneo criativo, as vozes ensaísticas e a... Ver mais
Abstract: Ôrí, by Raquel Gerber (1989), is considered to be a film from the margin, as it is traversed by three distinct aesthetics that border traditional scientific and cinematographic theories. They are: 1) the philosophical aesthetic: the Deleuzian time-image; 2) essayistic aesthetics: creative... Ver mais

Requisitos do sistema: Software para leitura de arquivo em PDF

Aberto

A estética da margem em Ôrí

Reginaldo do Carmo Aguiar

										

A estética da margem em Ôrí

Reginaldo do Carmo Aguiar